sexta-feira, 22 de julho de 2011

SEXO DE PRIMEIRA

se a química explode logo de cara, por que deixar o sexo para outra dia? Por medo do que ele vai pensar? Saiba que para o desejo não existe verdade absoluta.


Casais que transaram quase sem nem saber o nome um do outro e nunca mais se separaram provam que a lei da atração é a que vale.

Dentro do carro, num lava-rápido, ou em uma cama macia, tanto faz. Quando o primeiro encontro pega fogo, o sexo não tem lugar nem hora, para acontecer.
Se no tempo das nossas avós o segredo era segurar a vontade, na tentativa de prolongar o interesse do moço, e a agonia do casal, hoje o que vale é a lei do desejo.
A questão não é mais o que "ele' vai pensar, e sim se o sexo vai  ser gostoso. Carmita abdo, coordenadora do pro sex (projeto de sexualidade do hospital das clinicas da USP), acredita que as mulheres estão buscando qualidade.

Tanto faz se no primeiro ou no décimo encontro. Mas as chances de um encaixe perfeito aumentam com intimidade. Então, também não se perde por esperar. "Não é mais questão de tolher o desejo, mais de garantir o máximo de prazer", diz.

Homem que é homem também não é mais o tipo que julga a mulher por ter feito sexo no primeiro encontro, na avaliação de Antônio prata. "Se ele ainda tem essa mentalidade, é um idiota.
Eu até me apego mais quando o sexo rola", diz.

Com um porém: todo macho, segundo Carmita abdo, ainda gosta de imaginar que foi único "irresistível".
Mas ainda que reste um pouco de machismo, a química entre o casal tende a falar mais alto do que o preconceito, segundo a sexóloga Carla zéglio.
"O problema é que, se o sexo for ruim, os dois já terão menos elementos para avaliar se vale a pena se ver de novo" diz.

O que pesa, no fim, nem é tanto a entrega ou a performante. "Não é porque uma mulher fica 'regulando' que a gente se apaixona. O sexo não tem tanto peso assim. O que me faz ficar a fim são questões da vida.

Deus fez o homem e a mulher para  viver uma vida digna, em sua sexualidade, forma uma linda família feliz.
pense sobre sua vida, como ele é neste dia. A vida tem muito valor, pense como é bom de prazer sexual.  mais  sempre fazer algo de bom.

3 comentários:

  1. Vc é um grande IMBECIL!!!
    Filho de satã!!!

    ResponderExcluir
  2. OLa,recebi sua mensagem reclamando do 1ºcomentário,mas você tem que concordar que esta mechendo em um polemico tema para as igrejas evangelicas,se realmente esta estudando teologia,vai aprender que o sexo foi estabelecido por Deus para o casamento.
    Estude mais o tema do sexo dentro da Palavra e vai entender melhor o comportamento cristão.
    O comentário anterior pode ter sido infeliz,mas procure estudar mais um pouco sobre o tema.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir