quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Biografia

Quem Sou: Célio Roberto Velho.
Um jovem Escritor.

Florianópolis /sc / Brasil.

A Biografia.

Sou um jovem escritor. sonhor conquista o coração dos meus leitores ao redor do mundo. vou fala um pouco sobre minha família.
Sou filho do senhor Carlos Jose velho e de Dona Angelica Ribeiro Velho. Meu pai por falta financeira não pode estuda muito, estudo até a quarta serie do primeiro gral, conquisto a vida trabalhando em fazendas. hoje ele ja é um senhor idoso. minha mãe, náo teve a oportunidade de estudar devido o preconceito do seu pai, meu avó. Hoje ela é uma dona de casa, sempre cuidando da gente com carrinho. ao passa os anos minha mãe ja é uma senhora idosa. Uma mulher conqusitadora da vida simples.


Nasci em Imbituba sc, em uma noite de inverno. Ali na cidade ficamos morrando cinco anos, depois saimos de Imbituba e formos morra em uma cidade proxima, em Paulo Lopes sc, em uma fazenda. as dificuldade eram muitas para estudar, por que eu e meus irmão precisavamos caminha uma hora de apé para chega na escola mas proxima. isso ocorreu uns quartos anos naquela humilde escolar só havia o primeiro gral, da primeira a quarta serie.

Para pode da continuidade aos estudos eu precisava estudar no centro de Paulo Lopes sc, só que as dificuldade eram muitas, porque todos os dias eu precisava sai de casa as 11;00 hora e voltava as 19;00 horas. Por um pequeno problema não foi possivel continuar os estudos, parei de estudar por uns cinco anos.

Agora ja morrando em Florianópolis sc, onde morro atualmente.
Comecei os estudos e compretei o segundo gral, sempre trabalha de dia e estudava a noite. Por falta de condições financeira eu não pude estuda em uma faculdade para obter um diploma acadêmico.
Meus pais são de origem simples e sem condições financeira para paga uma faculdade para mim e meus irmãos,  mas sempre sonhei ter uma formação acadêmica.

No ano de 2008 comecei a escrever algumas poesias, até que em 2009 comecei a escrever o livro a arte de viver. Pensando em ajuda as pessoas atravez da escrita, com objetivo central, leva o leitor a sonha e viver sua vida com arte todos os dias. Nas paginas do livro o leitor tera uma grande oportunidade para fazer sua vida vale a pena. Por que você nasceu para ser feliz e viver com harmonia e paz no seu coração.

 Estudo Teologia pelo IBAD de  Pindamonhangaba/ SP/ Brasil. Com regristo acadêmico, IND 2147.

Sou da Igrja Universal do Reino de Deus em santa catarina ( Catedral da fé) em florianópolis.

Você pode compra o livro pelo teleforne (48) 99075852 ou clique em cima do livro e vá para área de auto - ajuda. no site da editora.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011